sábado, 29 de junho de 2013

Primeiramente, gostaria de dizer a todos que sejam muito bem vindos a este espaço que tentei reservar para meus amigos e familiares durante este tempo que estarei fisicamente afastada de todos aqueles que amo (fisicamente, pois meu coração estará aqui sempre com vocês...).

Como consta aí no meu perfil, sou estudante de Engenharia Química e aluna do programa Ciências sem Fronteiras com destino ao Reino Unido. Neste blog, tentarei relatar sobre minhas experiências no Reino Unido (mais especificamente na Inglaterra, que é onde de fato vou morar durante o período de 1 ano =P ) de uma forma geral.

Apesar do blog em si não estar focado na parte referente ao processo seletivo do programa Ciências sem Fronteiras, nem em detalhes como por exemplo, retirada de passaporte, visto, teste de proficiência, etc, eu estou deixando logo aqui abaixo links de blogs de alguns amigos que relatam como se deve proceder em relação a todas essas etapas, para quem interessar possa ;)

LINKS ÚTEIS PARA QUEM PENSA EM TENTAR CsF/UK:

http://levi-in-uk.blogspot.com.br/

http://tctome.blogspot.com.br/

http://netocsf.blogspot.com.br/

Bom gente, é isso... Fiquem na paz e até a próxima!



2 comentários:

  1. Felicidades nessa sua nova jornada,que jesus esteja presente em todos os momentos, para que você conquiste tudo na santa Paz,e que o retorno seja breve e tranquilo.
    Muita Paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Adelaide!!! Que Jesus esteja sempre com você também e toda sua família :)

    ResponderExcluir